O que vc achou do blog?

domingo, 29 de agosto de 2010

Textos (Perfil/depoimentos)

Nao procure um amor, espere! Nao prenda ninguem.quando se ama mesmo, no amor nao existe posse, existe companhia!desponha do que vierem, nao despreze quem nao quer e nao chore por um fim!Um amor verdadeiro é essencial,começa bem mas nao termina bem , nao termina bem porque nao tem fim.

~*~*~*~*~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Tudo que me define é a minha essecia, esta no meu sangue.
Nao posso esperar que todas as pessoas entendam meu conceitos.
Porem, todas as coisas de tapinhas nas costas e elogios de plasticos
e conveniencia nao me convence mesmo.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Amar é (...)

Ter o mar e só querer uma gota
Ter o ceu e só querer uma estrela
Ter o mundo e só querer uma pessoa
você

Um comentário: