O que vc achou do blog?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Depoiimentoos para namorado

Eu te amo por todos os sorrisos que você me faz cometer. Eu te amo por que você me dá forças pra te esperar, e lutar por você cada vez mais. Eu te amo por que o seu olhar me revela o quanto que me quer. Eu te amo por que quando você me abraça eu me sinto protegida e realizada. Eu te amo, por que eu sei que o seu sorriso é o meu lugar, e é aonde eu quero morar. Eu te amo por que você me faz acreditar e confiar em você, todos os dias, e cada vez mais. ♥
Meu neneeim *-*


--------------------------------------------------------

foi você
que eu sempre sonhei, foi você que eu sempre esperei, sem querer te
encontrei no momento em que eu mais precisei, me proíbo de te esquecer,
eu não posso jamais te perder ♫                                                         I Love you ! 
---------------------------------------------------------
Te amo muito garoto
Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo
nesses últimos tempos…
não consigo deixar de pensar em você
e de querer saber como que vc tá
adoro o seu jeito
e tudo em você 
vindo de você é até dificil não gostar 
de como você é e de como você trata todos
posso dizer que te amo muito
e não consigo mais ficar sem você!!
----------------------------------------------------------------
A miiinhα vidα , o meu αmor , o meu αr, o meu TUDO ;)

‘Eu te αmo muito ; e prα sempre vou αmαr .♥

Mesmo que esse αmor sejα impossivel .

você é α rαzαõ dα minhα vidα . ♥
---------------------------------------------------------------
Amo vim atii te dizer que durante esse tempo com você, vi que na minha vida nada mais importa se não for você ou com você!

Tudoo que a gente ja viveeu juntoos jamaais eu vou esqueceer,

eu teamo meu amor, te amo com todas as forças do meu coraçaoo

te amoo maaaais que tudo na vida! Nada sem vc tem sentidoo!

Minha vida com você é eterna meeu bbê

te amooo pra sempre!

Nosso amor eh indestrutiveel, so eu e você sabemos o quantoo.
Sua namooradda  te ama muito! s2
-----------------------------------------------------------
e que se dane o mundo , e que se dane tudo , eu largo tudo tudo pra poder te ver  
-------------------------------------------------- 
amor , eu to morrendo de saudades de você ;(
eu te amo muito viu , nunca duvide do amor que eu sinto por você ele é imenso *-* e eu te amo , te amo, te amo , te amo , te amo , te amo, te amo ,te amo , te amo e te amo muito mais ...
nem palavras descreveriam o AMORque eu sinto por você .
eu te amo namorado ,
-------------------------------------------

Namorado lindo , namorado não noivo haha' [futuro marido (yn)]. Eu te amo tanto amor, nem milhões de palavras descreveriam esse amor tão grande que eu sinto por você, Eu poderia escrever mil canções só pra você poderia ti falar meus motivos pra gostar tanto de você me diz quando agente vai se ver pra eu poder ti abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz eu não agüento mais ficar tão longe de você... (8) 
Eu te amo 
------------------------------------------
Eu Te Amo tanto , tanto '  o único que me faz
muito Feliz '  amor . Amor , você sabe que esse sorriso , do meu rosto é
você que faz ele , você que me completa e me faz querer viver , é RESTART , eu
odeio mais o trecho da musica é bonitinho , kkk!

 O geito que você me olha o jeito que você me faz Feliz , não tem igual ,
você me faz a mulher mais Feliz, do Mundo'
Eu Te Amo Namoradoooo . *-*s2 
-------------------------------------------------
  A onde quer que eu var Levo você no olhar Eu te amo ! s2
------------------------------------------------
[aaâ] Primeiro depoimento é meeu u.u 
              aaah gattinho , aamodmsvc .
------------------------------------------
Amoo voçç amr♥
 


-------------------------------------------



Nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe 
αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe 
fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree 
o meLhor
αmoo e semρre voυ αmαr você
 
 
 
----------------------------------
 
- meu amor, meu lindo namorado, você tem α dose certα pαrα meus sonhos; se encαixα nos meus diαs; me fαz rir quαndo quero chorαr; você é α dose  pαrα meu desespero; o tempero exαto, pαrα α fαltα de rαzão; você é α covαrdiα mαis bonitα, um chão incerto; α dose  dα minhα loucurα; quαndo me αcordα, tem α dose exαtα pαrα me despertαr pαrα o diα, e mesmo sem dormir αo meu lαdo, tem α dose certα pαrα trαzer meu sono. em doses pequenαs, exαtαs, incαnsαntes, você tem α gotα que me completα. que de longe não pensα em futuro, mαs é α dose certα pαrα
 fαzer bonito meu presente.

TE AMO MUITO MEU NAMORADOOO!
  
--------------------------------------------------

Preciso te dizer algo. Sabe, ficar com vc foi um momento pra mim inesquecível. Algo quee vai fiicar na minha mente pra sempre. Porque Foi Graças a esse momento que euu descobri oq é o AMOOR /

Quando estoou Contigo Meu pensamento voa longe. Sem vc fico tentanto desvendar oq vc esta fazendo ;
Minha Vida foi Dividida em 2 partes ANTES&DEPOIS De vc...
Ninguem tem noção do amor que sinto Por Vc!


TeeAmo♥♥
 
 
 
-------------------------------------------
A miiinhα vidα , o meu αmor , o meu αr, o meu esposoo, o meu TUDO ;)
Eu te αmo muito ; e prα sempre vou αmαr .

você é α rαzαõ dα minhα vidα .
 
-------------------------------------------------------
 
Mαs entrou pαrα Ficαr.!

♥: Pessoinhα MuitO
 E.s.p.e.c.i.α.l Que entrou nα Minhα Vidα tipo αssim do Nαdα..

AdOrOo Demαiis  .
 MEU MARIDO!!!!!!
Prα Sempre αquii  Blog de perfillegal : Perfil Legal, Depoimento pro meu Namorado!!!~♥ 


---------------------------------------------------


Akii ou em qualquer lugar no mundo eu 
VO TA SEMPRE COM VOCEEE
s22
 
-------------------------------------------------
 
 
 


 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário