O que vc achou do blog?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Depoimenttos (Familiia )

Rimãã  Eu Ty Amo s2s2'

Minha Gemea GIGANTE ><'

-------------------------------------
Mãe ? α pessoα mαiis
importαnte nα vidα de umα Filha. α melhor mãe que eu poderiiα ter.Que entende meus
motiivos de querer te proteger e cuidαr de voceê.
Espero que vc nuncα esqueçα que eh α pessoα mαiis importαnte prα mim.
VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL MÃE. s2

-------------------------------------
Eu te amo dms minha maninha linda.
sempre te amarei até a eternidade...


--------------------------------------

Minha Lindaah
Ella ser a MELHOOR  sobrinha de todas  <33


-------------------------------------


Em tds as minhas cançoes é soh vooc' que esta presentee siim PRIMA DLÇ 





------------------------------------

            Irmã pode contar comigo pra tudo que precisar  
-------------------------------------

Priima, amo vcê ! <3

------------------------------------
 
ERMÃA VC TAMBEM PODE CONTA SEMPRE COMIGO TE AMO MANA NOSSAS BRINCADEIRAS SO NOS ENTENDEMOS



 -----------------------------------



Campanha:Passe o Porquiinho Para as Pessoas Quê Voçê Ama

                                







-----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário