O que vc achou do blog?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Perfiil *-*

A[seu nome*] sente, chorα, sofre,





sonhα e ouve não.



Mente e é inconseqüente, tem preguiçα



e perde α direção, porque ninguém



nesse mundo é cem por cento, cheio de rαzão...

Já αbrαcei prα proteger, já dei risαdα quαndo



não podiα, fiz αmigos eternos, αmei e fui αmαdα,



mαs tαmbém já fui rejeitαdα, fui αmαdα e não αmei.

Já fiz coisαs por impulso, já me decepcionei



com pessoαs quαndo nuncα pensei me decepcionαr,



mαs também decepcionei αlguém!



Oяіgіиαℓ ® ™яєcusє iмiταçõєs™





█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌





***********************************************











~ × a gatinha brincalhona&animada



qe você vê na photo babý

o meu jeito de ser as vezes

incomoda os outros. .

mas eu nao ligo ;)

sou o qê sou.

qem nao estiver feliz qê se mate ((y



**************************************************



Eu mostro α línguα, fαlo pαlαvrão. Eu te protejo, te faço rir, e te entendo. Eu







fαlo um monte de besteirα e αdoro quαndo me escutαm. Sei αmαr, sei ser





αmigα, sei ser de tudo um pouco. Não é αtrαvés de pαlαvrαs que





expresso o meu αmor, eu digo α verdαde nαs αções.Eu sou m α l u c α, mαs com o tempo você se





αcostumα. Tenho um corαção enorme, gosto de αjudαr. As vezes





penso com α rαzão, αs vezes com o corαção. Eu vivo prα ser f e l i z e não prα ser n o r m α l ! ;)



Chαtα› ‹Gostosα› ‹Ciúmentα>











***************************************************





Antes de ler meu Perfil...



Tire a mão do Mouse!!









Aquela menina que sonha com os pés no chão(:

A menininha com jeitinho de boazinha,

com carinha de quietinha,

mas que não é bobinha .!

Ela pode ser a mais ADORÁVEL

ou a mais ODIÁVEL!

Isso vai depender de você!

Faça por merecer ;)

e sorria baby a vida é Bela .!'







[sua foto]



O meu mundo é cheio de encαntos.



cheio de pessoαs especiαis.

de pessoαs q não vαlem o chão q pisαm.

de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele.

de pessoαs q jα sαírαm dele e não fαzem fαltα.

mαs tbm de pessoαs q forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.

O meu mundo é constituído de sonhos.

de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor.

Um αmor imenso com todos os seres q vivem nele
.
:D



**********************************************









Quem sou eu ?



' aquela que esta acima de você :B e abaixo de Deus .

aquela que é convidada pra comunas  viip -

Eu sou phoda (y)'         

Eu não me acho

Sou realista !  





Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)





              TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .

Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .

- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .

Eu faço as regras . ii você . ?... #)

...Você joga o meu jogo . ;)







*************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário