O que vc achou do blog?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Depoimeentos (amigas (os)

Meu amg mais lindo( ! ) eu te amo mto , voçe simplesmente é o melhor , espero qe a nossa amizade seje eterna . conversa com voçe no msn é o melhor , do altas risadas com voçe , mlk mais doido qe voçe não tem ; ASHUSHUASHUAHSU' pode conta cmg pra tudo , quando precisa liga eo (y'
 
 
                                                                             

Nós assinamos BFF em nossos cartões e cartas
Você tem milhões de maneiras de me fazer rir
Você é uma amiga verdadeira,
Você estará aqui
até o fim,
True Friend!
 
 
 
                                                                 
 
 
# Minha melhor amiga ? ~.

eu até poderia dizer as pallavras mais bonitas que eu conheço
mais acho que eu não conseguiria expressar tudo oque eu
sinto por você , estar esse tempo todo do seu lado cada dia
que passa me faz maiis feliiz -- Obrigada por TUDO amiga.

? Te amo minha ² princesa; ?
 
 
                                                                 
 
é só mais uma preta perdida nesse mundo
maaas a unica³ preta que eu tanto amo , pois

só voce me faz feliz cara , eu sou GAMADA

na sua EEEEEEEEEEEEU TEEEEEEE AMOOOOOOOO
 
 
 
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário